domingo, 8 de agosto de 2010

Koukai Nisshi

Olá amigos e aventureiros ;)

Para quem não sabe, "koukai nisshi" significa "diário de bordo". Tirei este nome do anime One Piece, uma série que gosto muito, e recomendo a todos (principalmente naqueles dias de angústia). Para inaugurar o blog, vou contar um pouco sobre a viagem que fiz com meu noivo à Campos do Jordão.

Meu noivo, que tem minha idade (um pouquinho mais novo, vai), e que trabalha numa loja chamada EletroVip (uma loja autorizada da Vivo para venda de linhas e aparelhos celulares da mesma), ganhou uma campanha entre os funcionários - que tem todo ano - e que valia uma viagem para Campos do Jordão com acompanhante, e o melhor, tudo de graça (ou quase tudo)! rsrs. Essa campanha foi realizada pela Vivo em parceria a Nokia. A viagem aconteceu do dia 29 de julho a 1º de agosto.

Relatos do primeiro dia (29 de julho de 2010):

O dia amanheceu claro, um solzinho gostoso e quase nada de frio. Nesse dia acordei super cedo, um misto de ansiedade e de costume mesmo. Deixei preparado seis potes de sorvetes de dois litros com ração de gato e mais seis de água, para que nossos pequenos (temos seis gatos em casa - todas fêmeas, e duas delas estão esperando filhotes) não passassem fome nem sede na nossa ausência. Conferi os últimos itens para colocar na mala e esperei dar oito horas para acordar meu noivo. Nos preparamos e chamamos um taxi para nos pegar em casa (nossa mala era enorme e apesar de não morarmos tão longe do terminal, tenho certeza que ia ser muito inconveniente carregar a mala na rua). Deixamos os portões trancados com corrente e cadeado, e seguimos até o terminal. De lá, pegamos um trólebus até o terminal Jabaquara, e de lá, um metrô até a Estação Sé. Fizemos baldeação na linha vermelha até o Tatuapé. No shopping, logo em frente, encontramos um casal que também ia para Campos e aguardamos uns 40 minutos até a chegada de todos e dos ônibus. Depois disso, foi rápido.

Já no ônibus, muito confortável por sinal, seguimos pela estrada assistindo o filme "Se Beber, Não Case", uma comédia pseudo-romântica. Confesso que no caminho, até um pouco depois de Guarulhos, fiquei com o coração na mão, pois meus pequenos nunca ficaram tanto tempo sozinhos. Mas com meu noivo dizendo para eu ter calma que tudo ia dar certo e eles estariam bem até nossa volta, fui acalmando. Logo depois fizemos uma parada no Frango Assado, onde compramos algumas coisinhas para comer durante a viagem (afinal, não almoçamos até então). Já estava um pouco mais "gelado" lá, tive que colocar o casaco... Mas foi legal, olhem algumas fotos que tiramos lá:

Continuo no próximo post, por hoje acho que já escrevi bastante ;)
Obrigada pela visita.... e até a próxima! ^^